quinta-feira, 28 de abril de 2011

Algumas barbies que tenho



Bom pessoal como prometi vou mostrar minhas barbies mais não tenho muitas, nem dinheiro para compras todas que desejo ter mais aos poucos sei que vou conseguir.
Barbie vida de sereia :

Comprei nas lojas americana por $29,99 super baratinha, ela não vem com mechas rosa mais eu pintei em casa!

Éssa eu nem sei o nome nem a origem, acho ela meio estranha, como se fosse de outro país, se vc´s solberem por favor me digam de onde ela é,pois ganhei de uma amiga que mudou de estado !
Anônima também srsrsr
Essa é a Summer uma gata!

vcs já conhecem foi lançamento em 2010, comprei em dezembro, também nas lojas americana por $99,99

as 4 juntas!!!

Minha veterinária, tá velhinha quero comprar outras tem varias veterinárias diferentes.


Essa morena eu não sei quem é nem de onde é pois tabém ganhei, se vc´s souberem por favor me avisem eu adoraria saber!



 Terreza


Achei essa sex d+ e vc´s o que acharam? não sei o nome dela.

Patricinha d+ mais bonitinha!

Essa barbie é de um filme que eu não lembro o nome no momento, ela veio ocm um pente vermelho e um lindo colar de coração, acho que é do filme castelo de diamantes, ou as 12 bailarinas não me recordo bem!
Castelo de diamantes. 
 Estilo country!!!
Amiga lilás



Adoraria saber o nome!

Buterfly