quarta-feira, 27 de abril de 2011

barbie super star

Oi pessoal essa é a minha barbie super star, meu marido me deu de presente 
uall quase pirei de tanta felicidade, o que vc´s acharam? 

e o mais bacana é que além de ser linda ela vem com microfone, caixa de son com entrada para mp3 e um lindo celular que de tão pequeno eu perdi. 
É tão lindo o caixinha uall eu adorei ouvir as musicas, são três tipos de musicas diferentes e no meio de uma dessas musicas o célular da barbie toca, e ela conversa com as amigas sobre o proximo show. 
E vem com esse suporte para encaixar nossa super-star, só que o mais bacana não é isso bacana mesmo é vê ela mexendo os labios para cantar as musicas, também mexe o pescoço e braços e d+. bom estou feliz de poder compartilhar com vc´s uma de minhas barbies, depois mostro as outras, bjsss e até a proxima!